Justiça decreta prisão de homem acusado de matar funcionário do Presídio do Agreste
Crime foi praticado no dia 30 de abril dentro de um veículo no bairro Caititus, em Arapiraca
A Justiça decretou a prisão do homem que matou Márcio Alexandre da Silva no último dia 30 de abril. Vítima e executor eram amigos de infância e estavam dentro de um veículo no pátio de um posto de combustíveis no bairro Caititus, em Arapiraca. Um terceiro amigo, que também estava no veículo, presenciou o crime.
Desde o dia do homicídio, o principal suspeito está foragido. A Policia Civil solicita que quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do executor, ligue para o disque-denúncia através do 181.
A PC ressalta que trabalha para elucidar os crimes e pede para que ninguém atrapalhe as investigações passando trotes.
Entenda o caso
Márcio Alexandre, que trabalhava como agente sócioeducativo no presídio do Agreste e também como motorista de ambulância na UPA de Arapiraca. Na madrugada do dia 30 de abril, ele estava com mais dois amigos de infância dentro de um veículo Corola que estava estacionado no pátio de um posto de combustível, localizado no entorno do Bosque das Arapiracas, no bairro Caititus.
Segundo a testemunha, , Márcio Alexandre e o executor começaram a discutir. Em um determinado momento, o assassino pegou a arma do amigo que estava entre as pernas dele e efetuou os disparos. A arma do agente foi deixada ao lado do corpo dele.
Em seguida, o executor do homicídio fugiu.
Segundo o terceiro amigo, que é a principal testemunha do crime, a discussão teria sido motivada por ciúmes. Mas essa versão está sendo investigada pela PC.
Marcio Alexandre morreu antes de receber socorro médico. Ele estava sentado no banco do carona com uma garrafa de cerveja na mão.
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
