[Vídeo] Mulher diagnosticada com câncer pela 2ª vez faz apelo para ajudar a custear tratamento
Nesta segunda aparição, o tumor se espalhou, causando uma metástase, atingido o pulmão
A moradora da cidade de Girau do Ponciano, Ângela Maria da Conceição, 42 anos, está passando por um drama pessoal. Ela foi diagnosticada com câncer pela segunda vez há cerca de um ano e deu início ao tratamento em dezembro de 2022.
Segundo Ana Vitória, filha de Ângela Maria, nesta segunda aparição, o tumor se espalhou, causando uma metástase, atingido o pulmão.
Ângela Maria faz tratamento do hospital Chama, em Arapiraca, mas a família está precisando de ajuda para custear a compra de medicamentos, a realização de exames médicos, a compra de fraldas e material de higiene.
A situação financeira da família ficou mais difícil depois que o esposo de Ângela Maria sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) devido à preocupação com a situação da esposa.
"Ele é a única fonte de renda da família e agora também está internado em Arapiraca", disse a filha.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Ângela Maria faz um apelo para quem puder ajudar, contribuir com qualquer quantia fazendo um depósito para a chave pix 8293514433 em nome de Ana Vitória Araújo ou cpf 360.613.358-81 em nome de Rosângela Maria da Conceição, irmã de Ângela Maria.
Últimas notícias
Cozinha de restaurante pega fogo na Pajuçara e bombeiros são acionados em Maceió
Junqueiro avança para implantar Patrulha Maria da Penha para proteção de mulheres
Grave acidente deixa jovem morta e outros dois feridos em Lagoa da Canoa
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
