Homem é preso após ameaçar esposa e enteado de morte em São José da Tapera
O suspeito foi encaminhado à delegacia

Na noite dessa segunda-feira (15), um homem de 46 anos foi preso na cidade de São José da Tapera, localizada no Sertão de Alagoas, após ameaçar a sua companheira e o filho dela, seu enteado.
A ação ocorreu depois que a vítima, uma mulher de 46 anos, acionou a polícia, informando que ela e o seu filho de 19 anos haviam sido ameaçados de morte pelo companheiro.
Após receberem o chamado, os policiais dirigiram-se à residência e foram autorizados pela mulher a entrar no local. Durante a revista no imóvel, os agentes encontraram uma pistola calibre .25".
O suspeito, que se encontrava dentro da casa, foi preso em flagrante. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça alagoana.
A violência doméstica é um grave problema social que demanda atenção e ação por parte das autoridades e da sociedade como um todo. Casos como esse reforçam a importância da denúncia e do apoio às vítimas, além da atuação rápida e eficiente das forças policiais para coibir a violência e garantir a integridade das pessoas envolvidas.
A população deve se sentir encorajada a reportar casos de violência doméstica às autoridades competentes, visando a segurança e o bem-estar de todos. A união de esforços é fundamental para construirmos uma sociedade mais justa e igualitária, livre de violência e medo.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
