[Vídeo] Homem armado com pedaço de vidro invade escola em Arapiraca e deixa segurança ferido
O segurança da escola foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste
![[Vídeo] Homem armado com pedaço de vidro invade escola em Arapiraca e deixa segurança ferido](https://img.7segundos.com.br/566A0gN3I201M8DV1EPT3QjbDgI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2023-05-23-as-145411.png)
Uma escola de ensino fundamental no bairro Primavera, em Arapiraca, foi alvo de uma invasão violenta na tarde desta terça-feira (23). Um homem, portando um pedaço de vidro como arma, adentrou o estabelecimento e feriu um segurança. No entanto, graças à coragem e à rápida ação dos professores presentes, o indivíduo foi detido.
A notícia do ocorrido se espalhou rapidamente, reunindo diversos pais de alunos e moradores da região na entrada da escola, em busca de informações sobre a invasão.
Testemunhas relataram que o criminoso chegou de repente e atacou o segurança, que conseguiu fugir correndo. O suspeito também tentou fugir, mas foi detido por professores antes que pudesse fazer mal a alguma criança.
O segurança da instituição de ensino, cuja identidade não foi divulgada, sofreu ferimentos graves durante o confronto com o invasor. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu os cuidados médicos necessários para sua recuperação.
Últimas notícias

Diversidade musical e sucesso de público marcam 61ª Festa da Juventude de Santana do Ipanema

Ação conjunta resulta na prisão de investigado por tráfico de drogas em Maceió

Suspeito de assalto a hamburgueria no Antares é preso com arma que pode ter sido usada no crime

Corpo do sexo masculino é encontrado boiando no Pontal da Barra

Alagoas aumenta em 45% o número de crianças alfabetizadas na idade certa

Residência abandonada pega fogo na Ponta da Terra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
