Corpo de homem é encontrado no Mercado Público de Arapiraca
Caso aconteceu na madrugada deste sábado (3)

Um homem não identificado foi encontrado em óbito na madrugada deste sábado (3) no Mercado Público de Arapiraca, que fica localizado no bairro do Centro da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PM), o corpo foi encontrado próximos aos caminhões de entrega que carregavam laranjas.
A população que estava ao redor, ouvi barulho de uma possível agressão e acionou a PM. Ao chegar ao local, a guarnição suspeitou que a vítima estava morta.
Os agressores não estavam mais no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para verificar os sinais vitais da vítima e constatou que já estaria morto. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Criminalista (IC) também foram acionados para realizar os procedimentos necessários e fazer a remoção do corpo.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
