Mototaxista é baleado e morre próximo à rodovia em São Sebastião
Segundo populares, a placa da moto seria da cidade de Taquarana

Um mototaxista foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (14) às margens de uma rodovia que passa pela cidade de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
A identidade da vítima não foi revelada. A motivação e autoria do crime também permanecem desconhecidas. Segundo relatos de populares nas redes sociais, o mototaxista não é muito conhecido em São Sebastião e como a placa da motocicleta seria da cidade de Taquarana, de acordo com alguns áudios que circularam sobre o caso, as pessoas desconfiavam que a vítima residia nesse município, que fica também próximo à Arapiraca, aqui na região do Agreste.
Ainda segundo o relato de populares através de áudios nas redes sociais, a vitima teria sido alvejada com mais de dez tiros
A Polícia Militar foi acionada e fez diligências, mas até o fechamento da reportagem ninguém havia sido preso. O IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para a realização da perícia e remoção do corpo.
Últimas notícias

Exames de Bolsonaro indicam resquícios de inflamações pulmonares

Mais de 78 quilos de entorpecentes e 16 armas de fogo são apreendidos em Alagoas

Carro cai em canteiro após ser atingido por carreta em Rio Largo

Datafolha: 35% culpam Lula pelo tarifaço, 22% Jair Bolsonaro e 17% Eduardo

Homem é assassinado a tiros dentro de oficina em Arapiraca

Curso de Direção de Fotografia oferece formação teórica e prática em Arapiraca e on-line
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
