Prefeita de Feliz Deserto participa de reunião com o Presidente Lula
Na reunião foram apresentados os principais desafios enfrentados pelas administrações locais e a realidade dos municípios
A Prefeita de Feliz Deserto e Vice-presidente da CNM, Rosiana Beltrão ao lado presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski e de lideranças de entidades municipalistas de todo o país, se reuniu na tarde da última quarta-feira (14), com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e Ministros de Estado, em Brasília.
Na reunião foram apresentados os principais desafios enfrentados pelas administrações locais e a realidade dos municípios.
Como as dificuldades que as gestões enfrentam para ofertar vagas em creches, etapa de ensino que tem o maior custo de manutenção, e os impactos decorrentes de pisos salariais, a exemplo do magistério e da enfermagem, foram abordados.
O presidente da CNM destacou que não há desenvolvimento sem a valorização dos Municípios.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
