[Vídeo] Delegado afirma que ciúme motivou feminicídio em São José da Tapera
Segundo o delegado Diego Nunes, as diligências na tentativa de localizar o suspeito continuam
![[Vídeo] Delegado afirma que ciúme motivou feminicídio em São José da Tapera](https://img.7segundos.com.br/IL2JHh6krjAii4kyHJ_aPozM3S8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/sao-jose-da-t-apera.png)
O delegado Diego Nunes, titular do 38º Distrito Policial de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, atualizou as informações sobre o andamento das investigações a respeito do caso de feminicídio ocorrido na madrugada deste domingo (18), que teve como vítima Mônica Cristina Cavalcante, 26 anos, assassinada com um tiro após uma discussão com o marido, Leandro Pinheiro Barros, crime praticado em frente à residência do casal.
Leandro é o principal suspeito pelo crime e encontra-se foragido. De acordo com o delegado, as diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito, continuam. O delegado disse ainda que as oitivas também estão tendo continuidade.
O delegado revelou também que a discussão entre o casal ocorrida durante uma festa no final da noite do sábado (17) e início da madrugada do domingo (18), foi motivada por ciúmes do marido em relação à vítima.
Apesar disso, o delegado informou ainda que já havia um histórico de violência doméstica e psicológica praticada pelo autor do crime contra a esposa, Mônica, como ela própria relatou num vídeo que ela gravou e deixou registrado no celular, momentos antes de ser assassinada.
Leandro está com a prisão decretada pela justiça. Também foram realizadas buscas no interior do imóvel onde o casal residia, mas a arma do crime não foi encontrada. O aparelho celular da vítima encontra-se sob custódia da Polícia Civil e passará por uma perícia.
Assista logo abaixo ao vídeo gravado pelo delegado Diego Nunes:
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
