Homem é preso suspeito de agredir irmã com garrafa pet em São José da Tapera
O suposto agressor também ameaçou a vítima de morte
Um homem de 30 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (26), na Passagem do Rock, zona rural de São José da Tapera, sob suspeita de agredir fisicamente sua própria irmã de 25 anos. O incidente ocorreu por volta das 14h e envolveu murros e o uso de uma garrafa pet como instrumento de agressão.
De acordo com informações fornecidas pela vítima à guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) local, o agressor também teria ameaçado matá-la. Diante disso, os militares iniciaram uma busca pelo suspeito, que foi localizado posteriormente.
O suspeito foi conduzido ao Hospital Municipal Ênio Ricardo Gomes, onde passou por um exame de corpo de delito. Em seguida, foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema, onde foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal, conforme estabelecido pela Lei Maria da Penha.
Por questões de segurança, as identidades do agressor e da vítima não foram reveladas pelas autoridades policiais.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas vão às ruas em caminhada com Alexandre Ayres em Marechal Deodoro
Atos em Arapiraca reforçam parceria entre Daniel Barbosa e Arthur Lira
[Vídeo] Imagens mostram mar 'fervilhando' com queda de granizo em Florianópolis
Congresso vota nesta semana fim da escala 6x1 e 'taxa das blusinhas'
TRE-AL determina que JHC retire do guia falas falsas sobre Renan Filho
Chã da Jaqueira registra quatro assassinatos dentro de casas em três dias
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
