[Vídeo] Millane Hora pede Rodrigo Cunha em casamento em show no Lago da Perucaba, em Arapiraca
Cantora se apresentou vestida de noiva e disse em suas redes sociais que não vestiu o traje à toa
![[Vídeo] Millane Hora pede Rodrigo Cunha em casamento em show no Lago da Perucaba, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/EELc0eMkrjXkPU1thKrM5BI7TOw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/millane.png)
A cantora Millane Hora, uma das atrações da noite de estreia dos shows juninos promovidos pela Prefeitura de Arapiraca no Lago da Perucaba na noite desta terça-feira (28), surpreendeu o público ao pedir o noivo, o senador Rodrigo Cunha, em casamento durante sua apresentação.
No show, Millane Hora usou um figurino de noiva e em suas redes sociais, ela postou o momento em que chama o Rodrigo Cunha ao palco para fazer o pedido ao noivo diante de uma multidão estimada em mais de 50 mil pessoas.
O detalhe é que no carnaval deste ano, em Salvador, foi Rodrigo Cunha quem surpreendeu Millane Hora ao pedi-la em noivado enquanto a cantora se apresentava em cima de um trio elétrico.
Após o show, ela escreveu em sua postagem no Instagram a seguinte frase: vocês não achavam que eu viria de noiva à toa, né? Rodrigo Cunha, te amo, meu amor. Em outro post, a cantora afirma se refere a Rodrigo Cunha como "o dono dos meus sonhos".
Confira o posto feito pela cantora Millane Hora neste link: https://instagram.com/stories/...
Últimas notícias

MPT notifica Prefeitura de Maceió após morte de trabalhador em estrutura do São João

PM retira armas e mais de 5 kg de drogas das ruas na primeira semana de julho

Líder do tráfico em Alagoas é preso em operação interestadual em Pernambuco
![[Vídeo] Agreste Proteção Veicular celebra dois anos com evento especial para associados](https://img.7segundos.com.br/MXnPa4B0x9Sfa2zMmXvtuYKsm68=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-05-at-152112.jpeg)
[Vídeo] Agreste Proteção Veicular celebra dois anos com evento especial para associados

Procurado por homicídio é preso durante operação da Polícia Militar

Guga Regis, alagoano influenciador e fotógrafo de famosos, morre aos 27 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
