Jovem é assassinado a tiros em Campo Grande
Homicídio ocorreu próximo ao Estádio Municipal

A violência urbana fez mais uma vítima fatal no Agreste de Alagoas: desta vez um jovem foi assassinado, a tiros, no município de Campo Grande. O homicídio foi registrado na noite deste sábado (1º), próximo ao Estádio Municipal, no bairro Centro.
Por volta das 20h30 desta segunda-feira (1º), policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) ouviram disparos de arma de fogo próximo ao Estádio Municipal. Os PMs foram imediatamente ao local e quando chegaram viram o corpo de um jovem estendido no chão e sem nenhum sinal vital.
Os militares encontraram com a esposa da vítima e a mulher informou que um homem com capacete na cabeça se aproximou a pé e efetuou os tiros que mataram seu esposo. Ela disse que não conseguiu identificar o autor do assassinato.
A companheira do jovem morto relatou ainda que o cunhado da vítima também foi assassinado há oito meses na cidade de Olho D’água Grande e que ele temia por sua vida desde essa morte. Os agentes de Segurança Pública constataram que a vítima em Campo Grande é o suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio no ano de 2019.
Os policiais fizeram buscas em Campo Grande, mas não encontraram o assassino. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo do jovem de 24 anos de idade – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o crime.
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
