Remi Calheiros lamenta morte do vereador Fábio Henrique: ‘Um amigo e um grande líder’
O deputado estadual Remi Calheiros (MDB) lamentou a morte do vereador Fábio Henrique de Lima Bezerra, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (17), aos 43 anos, em Arapiraca.
Em uma rede social, Remi deixou uma mensagem de pesar. “Com muita tristeza recebo a notícia do falecimento precoce do meu amigo e vereador Fábio Henrique. Um grande líder, deixa um legado de dedicação e amor pelo povo de Arapiraca. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos nesse momento tão difícil”, escreveu.
Fábio Henrique estava no segundo mandato e foi eleito pela primeira vez em 2016 pelo PCdoB quando obteve 3.295 votos. Em 2020 ele foi reeleito, desta vez pelo MDB, e recebeu votos de 3.312 eleitores. Ele estava afastado de suas atividades na Câmara de Arapiraca por conta de problemas de saúde.
Últimas notícias
’Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
