Carro pega fogo na BR-101 em Junqueiro
Ocupantes deixaram o veículo a tempo de não se ferirem

Uma guarnição motorizada do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) do município de Junqueiro, no Agreste alagoano, recebeu a informação de que havia um veículo em chamas na BR-101, nas proximidades do Povoado Retiro no final da tarde desta sexta-feira (21).
De imediato, a guarnição se deslocou até ao local, localizando uma caminhonete Fiat Toro Freedom, ano 2018, de cor preta, que estava pegando fogo.
O condutor do veículo informou a guarnição que estava conduzindo a caminhonete e o carro parou de funcionar. Ao tentar ligar o motor novamente, subiu um odor forte de gasolina e também fumaça.
Nesse momento, o condutor e os demais ocupantes do veículo desembarcaram imediatamente e em um curto espaço de tempo, o carro começou a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo do veículo.
A guarnição da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi informada sobre o ocorrido e a guarnição do Cisp de Junqueiro ficou controlando o fluxo do trânsito na rodovia.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
