Acusado de atentado é alvejado a tiros no Centro de Lagoa da Canoa
Há informações de que a vítima teria participado de um esfaqueamento no sábado (22)

Um homem foi alvejado por disparo de arma de fogo, na tarde desse domingo (23), no Centro de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. A vítima, que não teve o nome revelado, é suspeito de praticar uma tentativa de homicídio no dia anterior.
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública do município (Cisp) estava em rondas, quando recebeu informações de disparos de arma de fogo na região central da cidade.
Os militares foram até o local indicado e ao chegarem se depararam com a vítima ferida. Com o apoio de uma ambulância de Lagoa da Canoa, os militares conduziram a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca.
No momento do socorro, o homem não portava documentos de identificação. Durante o atendimento hospitalar, os policiais militares confirmaram a identidade da vítima e receberam informação de que o homem é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrido no sábado (22).
No crime, ocorrido na zona rural de Lagoa da Canoa, a vítima foi gravemente ferida a facadas.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
