Pedreiro morre ao ter moto atingida por carro de passeio na AL 220, em Arapiraca
Testemunhas relataram que vítima estaria sendo perseguida por veículo

O pedreiro Clécio Gonçalves, 36, morreu ao ter a motocicleta atingida por um carro de passeio, na manhã desta segunda-feira (07), na AL 220, em Arapiraca.
A vítima estava em uma motocicleta com outro homem, que seguia das proximidades da localidade conhecida como Mundo Novo, quando o condutor de um carro de passeio colidiu na traseira deles. O veículo ainda teria arrastado as vítimas por vários metros após a colisão.
O outro homem ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência do Agreste.
Conforme as primeiras informações sobre o caso, a dupla na motocicleta estava sendo perseguida pelo carro de passeio na estrada, antes da colisão. Há suspeita que o motorista seria um vizinho do pedreiro.
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar se o caso se trata de homicídio ou acidente de trânsito.
Por conta do ocorrido, o trecho da rodovia foi parcialmente interditado e o trânsito precisou ser controlado por agentes da Polícia Rodoviária. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e depois o corpo foi removido para o IMl de Arapiraca.
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste promove Cine Lilás e estimula reflexões sobre situações de violência

Maceió realiza Dia D de Multivacinação no próximo sábado (18); veja locais

Governo condecora agentes de segurança pública com Medalha do Mérito Marechal Deodoro da Fonseca

Semtur e CBTU assinam carta de intenção para reativar a histórica Maria Fumaça

Leonardo Dias participa de homenagem ao Dia do Nascituro em Brasília

Justiça suspende cobrança de tarifa de esgoto em Piranhas por ausência de serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
