PC prende homem acusado de matar esposa em Olivença, sertão de Alagoas
Prisão foi realizada pela polícia de Goiás
Em uma ação integrada entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Militar de Goiás, foi preso neste sábado (5), no Estado de Goiás, um homem, de 56 anos, suspeito de matar a companheira e ocultar o corpo mutilado, em uma cova rasa, em dezembro de 2022, no município de Olivença, no Sertão alagoano.
Segundo o que foi investigado pela delegacia Regional de Santana do Ipanema, Daniella Andrade, no Natal de 2022, no Sítio Rumo, em Olivença-AL, o autor assassinou a sua companheira, Ivonete da Silva, ateou fogo ao corpo e a enterrou próximo à casa do casal.
A delegada Daniella Andrade representou pela prisão preventiva do autor pelos crimes de feminicídio e destruição de cadáver, e o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça.
Várias diligências foram realizadas pela Delegacia com o objetivo de prender o autor, entretanto, ele fugiu da região, tendo no sábado sido encontrado e preso na cidade de Edéia, interior do estado de Goiás.
O acusado encontra-se recolhido nesta cidade goiana, aguardando audiência de custódia.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
