Polícia acredita que manicure foi assassinada no lugar de amiga que vinha recebendo ameaças
A jovem estava na residência da amiga a trabalho

A manicure Carolaine Correia dos Santos, de 27 anos, mais conhecida como Kalica, assassinada a tiros na tarde dessa terça-feira (15), em Penedo, Baixo São Francisco de Alagoas, pode ter sido executada por engano, no lugar de uma amiga. A informação foi divulgada pelo delegado Rômulo Andrade, responsável pelas investigações do caso.
Carolaine foi encontrada morta na residência de uma amiga, onde estava para realizar um serviço de manicure. A dona da casa, que não teve o nome divulgada, informou à polícia que vinha recebendo ameaças, o que leva a crer que este tenha sido o motivo do crime.
O delegado Andrade salientou que a jovem não era residente da localidade e estava na casa da amiga por acaso. Ele enfatizou a importância de uma investigação minuciosa para que sejam esclarecidos todos os detalhes do ocorrido e não reste qualquer dúvida na conclusão do inquérito.
"As informações preliminares indicam que Carolaine estava na casa de uma pessoa que estava sendo ameaçada. Ela não tinha relação direta com a localidade e estava ali para prestar um serviço de manicure. No entanto, ainda estamos reunindo todos os elementos para entendermos a dinâmica exata do crime", afirmou o delegado.
Testemunhas oculares do incidente relataram que a vítima foi atingida por disparos enquanto realizava o trabalho de manicure na residência da amiga ameaçada. Os responsáveis pelo crime fugiram do local, deixando a comunidade chocada e temerosa.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a perícia do local e remoção do corpo até a sede interiorizada do órgão, em Arapiraca.
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
