Polícia acredita que manicure foi assassinada no lugar de amiga que vinha recebendo ameaças
A jovem estava na residência da amiga a trabalho
A manicure Carolaine Correia dos Santos, de 27 anos, mais conhecida como Kalica, assassinada a tiros na tarde dessa terça-feira (15), em Penedo, Baixo São Francisco de Alagoas, pode ter sido executada por engano, no lugar de uma amiga. A informação foi divulgada pelo delegado Rômulo Andrade, responsável pelas investigações do caso.
Carolaine foi encontrada morta na residência de uma amiga, onde estava para realizar um serviço de manicure. A dona da casa, que não teve o nome divulgada, informou à polícia que vinha recebendo ameaças, o que leva a crer que este tenha sido o motivo do crime.
O delegado Andrade salientou que a jovem não era residente da localidade e estava na casa da amiga por acaso. Ele enfatizou a importância de uma investigação minuciosa para que sejam esclarecidos todos os detalhes do ocorrido e não reste qualquer dúvida na conclusão do inquérito.
"As informações preliminares indicam que Carolaine estava na casa de uma pessoa que estava sendo ameaçada. Ela não tinha relação direta com a localidade e estava ali para prestar um serviço de manicure. No entanto, ainda estamos reunindo todos os elementos para entendermos a dinâmica exata do crime", afirmou o delegado.
Testemunhas oculares do incidente relataram que a vítima foi atingida por disparos enquanto realizava o trabalho de manicure na residência da amiga ameaçada. Os responsáveis pelo crime fugiram do local, deixando a comunidade chocada e temerosa.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a perícia do local e remoção do corpo até a sede interiorizada do órgão, em Arapiraca.
Últimas notícias
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
