Estudante de Direito atropelada por motorista irresponsável em Lagoa da Canoa morre no HEA
O motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro à vítima

A jovem Rafaela de Oliveira Barbosa, de 31 anos, que foi atropelada no último sábado (12), em Lagoa da Canoa, não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde estava internada desde então.
O incidente ocorreu quando Rafaela e sua amiga realizavam uma caminhada pelo acostamento da pista. De acordo com as informações divulgadas, um veículo de cor branca invadiu bruscamente o acostamento e atingiu a jovem. O motorista responsável pelo atropelamento não prestou qualquer assistência à vítima e fugiu imediatamente do local, deixando-a gravemente ferida.
Rafaela foi socorrida pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada às pressas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, seu estado de saúde se agravou ao longo dos dias e ela veio a falecer na manhã desta quarta-feira, 16 de agosto.
A polícia está conduzindo investigações rigorosas para esclarecer o ocorrido e localizar o suspeito.
Rafaela era estudante de Direito e trabalhava como visitadora do Programa Criança Feliz, vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Arapiraca.
Últimas notícias

Governo de Alagoas doa terreno para construção do novo Centro Administrativo de Batalha

Leonardo Dias cobra fim do "comércio" de agendamentos no CadÚnico em Maceió

Arthur Lira destina investimento de R$ 3,5 milhões para pavimentação em Teotônio Vilela

Homem é preso após roubar e agredir mulher durante a madrugada em Arapiraca

Homem é preso em Arapiraca por tráfico de drogas no bairro Canafístula

CPMI do INSS rejeita pedido para convocar irmão de Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
