[Vídeo] PM lotada no Batalhão de Delmiro revela relacionamento abusivo e medo de morrer
Renata Figueiredo afirma ter sido pressionada a mudar versão, mas que Corrededoria apura caso
Uma policial militar que atua no 9º Batalhão, em Delmiro Gouveia, usou as redes sociais para denunciar o medo de ser assassinada pelo ex-marido. Renata Figueiredo, que tem dois filhos e reside em Araripina, no interior de Pernambuco, afirma que o agressor chegou a apontar uma arma para ela.
"Quando a gente sentou para conversar e terminar o relacionamento, ele pegou a arma, apontou na minha cabeça e só não me matou porque a minha filha começou a gritar desesperadamente", relata no vídeo, em outro trecho, ela dá a entender que ele efetuou um disparo de arma de fogo.
A policial militar conta que o relacionamento abusivo durou 16 anos e que, nesse período, foi vítima de todos os tipos de violência doméstica. Ela declarou ainda que, apesar não costumar "aparecer" nas redes sociais, resolveu gravar o vídeo porque teme pela própria vida.
Uma publicação compartilhada por Portal 7 Segundos (@setesegundos)
Além de relatar como foi o relacionamento, Renata Figueiredo dá a entender o ex-marido apresenta uma versão dos fatos diferente da dela. Ela afirmou que ele "se passa por vítima" enquanto tenta difamá-la e que até mesmo chegou a ser pressionada - sem se referir exatamento a quem fez isso - a mudar a versão dos fatos, mas ela se recusou.
A PM afirmou ainda que estaria sendo vítima de violência institucional e que a Corregedoria está investigando o caso, mas não esclarece se está se referindo à Polícia Militar alagoana, ou da cidade onde denunciou o caso.
Por fim, Renada Figueiredo acusou o ex-marido de se apropriar de uma loja que pertenceria a ela e a irmã dela, mas disse que elas conseguiram recuperar.
"Ele vem querendo tomar tudo de mim, mas não vai tirar o que é meu de direito e dos meus filhos, e eu vou lutar pelo que é de direito da gente. Aqui não é terra sem lei", finalizou.
Últimas notícias
Espetáculo Nascimento do Menino Jesus encerra programação natalina de Arapiraca
[Vídeo] Obra de drenagem parada há meses revolta moradores da Ilha das Cobras, em Marechal Deodoro
Teo Vilela reassume comando do PSDB em Alagoas após 10 anos de reclusão
Sefaz lança canal exclusivo para facilitar atendimento a MEIs
Prefeitura de Arapiraca decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro
Cabo Bebeto lamenta aumento do ICMS e afirma: 'Governo de esquerda dá com uma mão e tira com duas'
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
