Irmãos são vítimas de duplo homicídio dentro de van escolar em Santana do Ipanema
Crime teria sido cometido por homem que pegou carona em veículo

Dois irmãos, identificados como Lucas de Kaíke, foram brutalmente assassinados a facadas dentro de um transporte escolar, na noite de terça-feira (12), no município de Santana do Ipanema.
Os jovens, que tinhm 18 e 21 anos, estudavam na zona urbana de Santana do Ipanema. Eles estavam voltando para casa, no povoado Olho d'Água do Amaro, junto com outros estudantes, no transporte escolar.
No trajeto, o motorista teria parado para dar carona a um homem de 26 anos, cuja identidade não foi divulgada.
Conforme informações de testemunhas à polícia, o homem teria ficado incomodado com os estudantes, que estariam fazendo barulho e dando risada, sacou uma faca e partiu para cima dos irmãos.
No momento do ataque, o motorista parou a van e os demais estudantes conseguiram saire correndo.
Um dos jovens morreu na hora. O outro chegou a ser socorrido pelo motorista da van para o hospital de Santana do Ipanema, mas não resistiu.
Após o crime, o autor teria fugido a pé, em direção ao município de Carneiros.
A Polícia Militar foi informada sobre o crime e foram efetuadas várias buscas para tentar localizar o criminoso, mas até a manhã desta quarta-feira (13), ele não havia sido localizado.
Os corpos dos irmãos foram encaminhados para o IML de Arapiraca e a delegacia regional de Santana do Ipanema deve instaurar inquérito para investigar o caso.
Últimas notícias

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca

MPT notifica Prefeitura de Maceió após morte de trabalhador em estrutura do São João

PM retira armas e mais de 5 kg de drogas das ruas na primeira semana de julho

Líder do tráfico em Alagoas é preso em operação interestadual em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
