Tentativa de Homicídio é registrada na cidade de Craíbas
Um casal foi o alvo da ação

Uma tentativa de homicídio deixou a comunidade de Craíbas em alerta na noite deste sábado (23). A Guarnição Motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) Craíbas, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma possível situação de tentativa de homicídio.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima já estava sendo socorrida pelo sistema de atendimento móvel do município. A vítima, aparentemente embriagada, relatou que dois homens não identificados a agrediram na região da cabeça com um objeto que parecia ser um pedaço de madeira, antes de fugirem do local, tomando destino desconhecido.
Além da vítima, sua companheira também estava presente e aparentemente inconsciente, possivelmente devido ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Os policiais solicitaram os documentos de ambos, mas eles estavam desprovidos de identificação, fornecendo apenas o nome da companheira da vítima.
Os feridos foram encaminhados para a Casa Maternal do município, onde receberam os primeiros atendimentos médicos. Em seguida, foram transferidos para o Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca, para avaliação e tratamento adequado.
Últimas notícias

Palmeira representará o Nordeste no Programa de Manejo Populacional Ético de Cães e Gatos, coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente

Condutor atropela ciclista na rodovia AL-115, em Arapiraca

Casos de gripe e Influenza seguem em alta no Brasil; Alagoas registra aumento preocupante

Anvisa aprova uso de Mounjaro para tratamento de perda de peso; entenda

Prefeitura de Penedo e Senar capacitam mais de 60 agricultores em curso gratuito de Mecanização Agrícola

MP se reúne com prefeitos e reapresenta ferramenta para controle e transparência de gastos com festividades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
