Técnico em radiologia é preso acusado de abusar de adolescente durante exame em hospital de Coruripe
O caso segue sendo investigado
Um técnico em radiologia que trabalha em um hospital de Coruripe foi preso em flagrante nesta quarta-feira (27), acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de apenas 15 anos durante um exame de raio-X.
De acordo com informações, o pai da adolescente contou que foi ao hospital acompanhado da filha para que ela pudesse fazer um raio-X, mas que foi impedido de entrar na sala onde o exame seria feito e, por isso, ficou aguardando na recepção.
Pouco tempo depois, ainda segundo relatos do pai da vítima à polícia, a adolescente apareceu correndo pelo corredor, assustada e chorando muito. Ela contou que o acusado havia tocado em suas partes íntimas durante o exame.
Após o fato, o 11º BPM, através da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi acionado e esteve no local. A coordenadora do hospital chamou o funcionário e o apresentou, sendo o mesmo acompanhado de um advogado encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis.
Nesta quinta, 28, o acusado passou por audiência de custódia e teve sua prisão mantida pela Justiça. Em seu depoimento, ele negou veementemente a prática do crime, dizendo que tocou uma única vez na cintura da vítima para colocá-la na posição correta para fazer o exame e que não entende o porquê de estar sendo acusado, segundo ele, por algo que não fez.
O caso segue sendo investigado.
Últimas notícias
Operação mira grupo suspeito de causar prejuízo de R$ 1,5 milhão a instituições financeiras
BYD Dolphin Mini lidera emplacamentos e é o carro de passeio mais vendido em AL
Funcionária de Viih Tube e Eliezer se revolta com polêmica de reality: 'Indignada'
Prefeito de Arapiraca nomeia aprovados no concurso da Educação nesta sexta
Casal que viralizou ao escalar Empire State é detido nos EUA
PCC põe Brasil no centro da estratégia de Trump para as Américas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
