Vídeo mostra atropelamento que vitimou a soldado PM Cibelly e gera revolta de ciclistas de Arapiraca
3° Batalhão e comando da PMAL emitiram notas de pesar
A morte da soldado PM Cibelly Barboza Soares, revoltou e gerou onda de manifestações de praticantes de ciclismo em Arapiraca. A policial militar de 31 anos, que trabalhava como professora no Colégio Militar do município, morreu atropelada enquanto fazia ciclismo junto com o noivo, na tarde de sábado (14).
O noivo dela, conhecido como soldado Porto, que trabalha na Companhia PM de Major Izidoro ficou gravemente ferido. Eles estavam pedalando pelo acostamento da AL 220 quando foram atingidos violentamente por trás por uma caminhonete modelo L200. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Uma câmera de segurança localizada nas proximidades do local registrou o momento do acidente. (A matéria continua após o vídeo)
Nas redes sociais, vários praticantes de ciclismo de Arapiraca, que conheciam a soldado Cibelly dos eventos de pedal, manifestaram luto e revolta. Em várias mensagens, protestos contra a falta de respeito dos motoristas, que não respeitam o distanciamento de segurança dos ciclistas, e também da falta do socorro prestado pelo causador do acidente que vitimou a policial militar.

O 3° Batalhão da Polícia Militar, onde a soldado estava lotada e o comando da PM de Alagoas também emitiram nota de pesar:
Últimas notícias
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
