Motocicleta roubado no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas é recuperada graças a sistema de rastreamento
Veículo tinha um GPS instalado
Uma guarnição da Força Tarefa do 3º Batalhão de Polícia Militar estava se deslocando para atender uma ocorrência no bairro Baixão, quando foi parada por um cidadão que acabara de ser vítima de um assalto.
Segundo relato da vítima, ele teve sua moto roubada no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em frente a Frigovalle, em Arapiraca, por dois indivíduos armados. Ele informou ainda que seu veículo possui um sistema de rastreamento via GPS e que estava monitorando sua localização.
Com essa informação, a guarnição se dirigiu imediatamente ao local indicado pelo sistema de rastreamento, que apontava para o Sítio Lagoa do Mato, na zona rural da cidade de Lagoa da Canoa, vizinha a Arapiraca.
No local, os policiais seguiram as coordenadas fornecidas pelo GPS, o que permitiu que localizassem a motocicleta roubada escondida sob galhos de matos, dentro de uma plantação de macaxeira. A ação eficaz e a colaboração do sistema de rastreamento foram fundamentais para a recuperação do veículo.
Como a vítima não chegou a registrar boletim de ocorrência sobre o caso, a guarnição entregou a motocicleta.
Últimas notícias
[Vídeo] Arapiraca vai sediar primeiro encontro de bandas filarmônicas do Agreste
Idosa é baleada enquanto dormia e morre em São Miguel dos Campos
Central de Monitoramento Alurb pelo WhatsApp está fora do ar para manutenção
Confira programação da abertura do Natal de Todos Nós que acontece neste sábado (6)
PC intensifica combate à violência contra a mulher e expande rede de proteção em Maceió
Ação esportiva destaca importância do diagnóstico precoce do câncer de pele
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
