Três corpos são encontrados em uma mata no Residencial Agreste, em Arapiraca
As vítimas foram assassinadas com disparos de arma de fogo
A semana começou com muita violência em Arapiraca. Três corpos foram encontrados praticamente amontoados em uma localidade do Residencial Agreste conhecida como Matinha, em Arapiraca.
As vítimas, até o momento não identificadas, apresentavam perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. A polícia foi acionada por populares que encontraram os cadáveres.
As autoridades, ao chegarem no local, encontraram os corpos próximos a uma motocicleta de cor vermelha, embora ainda não esteja claro se o veículo pertence às vítimas. As circunstâncias que levaram a esse triplo homicídio permanecem obscuras e estão sendo alvo de investigação pela Polícia Civil de Alagoas.
O local do crime foi isolado para que equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) pudessem realizar os procedimentos cabíveis, incluindo a coleta de evidências e o recolhimento dos corpos. A identificação das vítimas e a realização de exames de autópsia devem ajudar nas investigações em curso.
Últimas notícias
Nikolas Ferreira deve ganhar título de cidadão alagoano por ‘serviços prestados’
Bolsonaro e aliados militares presos devem manter assessores, veículos oficiais e pensões milionárias
Restaurante que Dua Lipa visitou no Rio é atingido por incêndio
Astro pop, Mario sofre assédio sexual em show e dá bronca em fã
Maceió e Porto Calvo recebem o primeiro Festival de Coros Vozes de Alagoas
Cibele Moura solicita expansão do OxeTech para mais cinco municípios alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
