Prefeitura anuncia selo de inspeção sanitária municipal para facilitar venda de priodutos da agricultura familiar
Criação do Serviço de Inspeção Municipal tem apoio do deputado federal Paulão (PT)
Na manhã desta sexta-feira (17), o prefeito Luciano Barbosa (MDB) recebeu no centro administrativo de Arapiraca o deputado federal Paulão (PT), para a entrega de uma série de ações em benefício da cidade.
O prefeito e o deputado anunciaram, em conjunto, a entrega do espaço de convivência Sabores do Poção, um área que servirá para comercialização de produtos do campo, bem como apoio aos motoristas e passageiros em trânsito para a capital alagoana.
No ato, Paulão disponibilizou também 50 kits de irrigação para os agricultores da região do Poção, adquiridos através de emenda parlamentar de sua autoria.
Além do prefeito e do deputado, autoridades da área de agricultura também estiveram presentes para o lançamento do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) de Arapiraca, o que irá padronizar conforme as normas nacionais a produção de alimentos na cidade, propiciando aos agricultores a venda de seus produtos a outros municípios e estados.
Para avalizar o Selo, esteve presente também o superintendente do Ministério da Agricultura e Pecuária em Alagoas, Jorge Marques, além do secretário de Desenvolvimento Rural de Arapiraca, Genivaldo Oliveira.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
