Morre empresária Liliane Almeida, secretária do Sindilojas Arapiraca
Esposa do presidente do sindicato, Wilton Malta.

A empresária arapiraquense Maria Liliane Carvalho Almeida, diretora do Sindicato dos Lojistas de Arapiraca (Sindilojas) e esposa do presidente da entidade, Wilton Malta, morreu na noite desde domingo (19), aos 69 anos.
Liliane era dona da loja PontoCom Moda Jovem, localizada na Praça Bom Conselho, Centro de Arapiraca. Ela foi submetida a uma cirurgia no intestino e após receber alta hospitalar, já em casa, passou mal. Ela precisou ser internada e faleceu em decorrência de uma embolia pulmonar.
Em nota, o Sindijolas lamentou a morte da arapiraquense, enaltecendo seu trabalho pelo desenvolvimento do comércio e da economia local.
O velório terá início a partir das 9h, no Memorial Oscar, localizado na Rua Expedicionário Brasileiro e o sepultamento está previsto para 16h, no Cemitério Pré-Vida (antigo São Francisco).
Confira a nota de pesar na íntegra:
O Sindilojas Arapiraca comunica, com imenso pesar, o falecimento de Maria Liliane Carvalho Almeida, ocorrido na noite de domingo, 19 de novembro.
A empresária da loja PontoCom Moda Jovem, membro da direção do Sindilojas e esposa de Wilton Malta, presidente da entidade, era conhecida por sua energia, dinamismo e engajamento pela causa do comércio e teve grande importância para o desenvolvimento do Projeto Centro Novo e para a economia de Arapiraca.
O velório terá início a partir das 9h, no Memorial Osacre, na Rua Expedicionário Brasileiro, e o sepultamento está previsto para 16h, no cemitério Previda (antigo São Francisco).
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
