Viral

Traição e cadeia: internauta revela novos detalhes sobre traição de marido com sogro

O pai que ficou com o marido da filha foi espancado após incendiar o carro do seu genro na tarde desta terça-feira (21)

Por Leo Dias 23/11/2023 10h10
Traição e cadeia: internauta revela novos detalhes sobre traição de marido com sogro
Após descoberta de traição, carro é incendiado e homem agredido em Araraquara - Foto: Reprodução

Uma mulher cidade de Araraquara (SP) descobriu que o marido estava a traindo com o seu próprio pai e inclusive recebendo dinheiro por isso. Revoltada com a traição dupla, ela expos tudo na web e o caso viralizou. O pai que ficou com o marido da filha foi espancado após incendiar o carro do seu genro na tarde desta terça-feira (21/11).

A história repercutiu tanto que um internauta da cidade resolveu contar a sua versão de toda a história da mulher chamada Camila e do companheiro Júnior. A trama do casal tem muito mais história por trás do que a web poderia imaginar: tem traição, agressão, aborto, crimes e vingança!

O internauta que contou a história nas redes sociais mora em Ribeirão Preto (SP). Ele é da região e diz que essa história é antiga e contou todos os detalhes das vidas dos três: Camila, Júnior e sogro.

Leia na íntegra:

“A moça traída, Camila, é conhecida por ser uma pessoa muito agressiva. Ela já foi presa e esteve envolvida no assassinato de diversas pessoas, incluindo a morte gratuita de uma transexual”, começa.

“Em uma das brigas com o marido, ela agrediu e foi agredida, e acabou perdendo o bebê, e é aqui que nossa história começa. Após isso, os avós da criança pegaram ódio do marido da filha e mesmo contra a vontade da Camila, a moça que foi agredida, fizeram campanha na cidade para ele, Juninho, ser preso.”

“O Júnior nunca tinha tido problema com a polícia e até então tinha uma vida tranquila, e foi preso pelos motivos acima, e no tempo que ficou preso parece que sofreu diversos abusos sexuais na cadeia.”

“Eventualmente o Junior acabou saindo da cadeia e por ser ex-presidiário não arrumou trabalho. Ele tentou então trabalhar como ambulante vendendo panos de pratos na rua, mas o pai de Camila sempre atrapalhava e o perseguia em tudo que ele ia fazer, pois queria vingar-se da morte da criança, da morte do neto.”

“A Camila, que tinha outros filhos, incentivou então o marido a se prostituir para manter as contas de casa. Junior passou então a se prostituir, com o aval da esposa, que não se importava já que agora ele havia conquistado um carro e uma moto com o dinheiro dos programas”.

“O que Camilla não contava era que um dos clientes de Junior era o próprio pai, mas isso tem um contexto ainda mais bizarro”, finaliza.