Mulher é baleada por ex-marido inconformado com separação em Inhapi
Aninha Cabeleireira foi atingida por cinco disparos e agressor fugiu com medo de ser preso

Uma mulher de 37 anos foi baleada cinco vezes pelo ex-marido, na tarde desta quarta-feira (06), no município de Inhapi. A tentativa de feminicídio foi motivada pela resistência do agressor em aceitar o fim do relacionamento.
A vítima, identificada como Aninha Cabeleireira, foi atingida no queixo, no tórax e em um dos braços. Ela estava consciente quando foi socorrida para a unidade de saúde em Inhapi.
Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, e submetida a uma cirurgia no pulmão, em decorrência dos ferimentos. O estado de saúde dela não foi divulgado.
O ex-marido da vítima e autor dos disparos foi identificado apenas como "Luiz", que trabalha como motorista de ambulância para a prefeitura de Inhapi. Com medo de ser preso, ele fugiu após a tentativa de feminicídio.
A prefeitura de Inhapi não se posicionou sobre o crime cometido pelo prestador de serviços.
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
