[Vídeo] Pestalozzi Arapiraca promove feijoada neste sábado (09) para arrecadar verba para a instituição
Feijoada Solidária será realizada a partir das 11h00 na sede da AABB Arapiraca com música ao vivo
![[Vídeo] Pestalozzi Arapiraca promove feijoada neste sábado (09) para arrecadar verba para a instituição](https://img.7segundos.com.br/nj1McsScfm36msLJA2BvrphkPso=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/pestalozzi-3.jpg)
Está chegando o dia e a hora de saborear o tempero da Feijoada Solidária, promovida pela Associação Pestalozzi de Arapiraca. O evento, marcado para este sábado (09) a partir das 11h00 na AABB Arapiraca, tem o objetivo de arrecadar recursos financeiros para a instituição, que presta assistência a 680 pessoas.
O bilhete custa R$50,00 e pode ser adquirido previamente através do telefone 99929-9651. É com a venda dos bilhetes que a instituição pretende se manter promovendo suas ações em benefício das pessoas assistidas pelos profissionais que trabalham na entidade promovendo a reabilitação e a inclusão psicossocial.
A programação da Feijoada Solidária inclui também música ao vivo com as bandas Nosso Lema e Advogados do Forró.

Feijoada Solidária da Pestalozzi chega a sua 3ª edição. Foto: reprodução
Em Arapiraca a Associação Pestalozzi mantém suas atividades há 27 anos, atendendo a centenas de crianças, adolescentes e jovens. A instituição promove a reabilitação física-neurológica e intelectual com atividades que abrangem as áreas de assistência social, saúde, educação e Mercado de Trabalho, através do Centro de Reabilitação Luís Felipe Alves Pereira – CER II, e do Centro de Atendimento Educacional Especializado Pedagógico – CAEEP.
Confira mais detalhes sobre a Pestalozzi e a Feijoada Solidária na entrevista abaixo com a presidente da entidade, Zélia Azevedo, e a diretora social da Pestalozzi Arapiraca, Susemilda Santiago.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
