Preso, acusado do assassinato de prestador de serviço da Equatorial em Delmiro confessa crime
Corpo de Joelson Pereira da Silva foi encontrado dois dias após desaparecimento
O homem acusado de assassinar a pedradas Joelson Pereira da Silva, 33, funcionário de uma prestadora de serviços à Equatorial em Delmiro Gouveia, confessou o crime após ser preso, na manhã desta quinta-feira (14).
José Aparecido relatou que estava sob o efeito de drogas e, no momento que a Joelson Pèreira passou pela rua, teve um desentendimento com ele. O acusado contou que aplicou um golpe tipo "mata-leão", deixando a vítima desacordada e em seguida pegou uma pedra e golpeou a cabeça de Joelson, provocando a morte dele.
O acusado foi preso numa ação conjunta das polícias Civil e Militar de Delmiro Gouveia e foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública, onde está à disposição da Justiça.
O assassinato de Joelson Pereira da Silva comoveu o município de Delmiro Gouveia. Ele trabalhava como auxiliar de almixarifado na empresa Dínamo, era pai adotivo de uma criança e muito querido entre colegas de trabalho e conhecidos.
Ele foi visto com vida pela última vez na segunda-feira (11) e, desde então era procurado por familiares e amigos, que chegaram a divulgar fotos em busca de informações sobre ele.
Na quarta-feira (13), populares encontraram o corpo de Joelson nos fundos de um terreno baldio do bairro Campo Grande, após sentir mau cheiro vindo do local. O cadáver estava com o rosto completamente desfigurado por pedradas e foi identificado por parentes pelas roupas e outras características físicas.
O inquérito policial sobre o assassinato está sendo conduzido pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Últimas notícias
'Prefiro desaparecer', diz jovem em última entrevista dias antes de eutanásia
Carro utilizado em sequestro no Sertão é encontrado abandonado em Água Branca
Foragido desde 2024 por homicídio é capturado com comparsa de outro crime violento em Maceió
AMA leva gestores alagoanos para conhecer modelo de referência na Atenção Primária de Sáude no RJ
Após duas semanas internado, Bolsonaro deve ter alta e ir para casa hoje
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
