Preso, acusado do assassinato de prestador de serviço da Equatorial em Delmiro confessa crime
Corpo de Joelson Pereira da Silva foi encontrado dois dias após desaparecimento

O homem acusado de assassinar a pedradas Joelson Pereira da Silva, 33, funcionário de uma prestadora de serviços à Equatorial em Delmiro Gouveia, confessou o crime após ser preso, na manhã desta quinta-feira (14).
José Aparecido relatou que estava sob o efeito de drogas e, no momento que a Joelson Pèreira passou pela rua, teve um desentendimento com ele. O acusado contou que aplicou um golpe tipo "mata-leão", deixando a vítima desacordada e em seguida pegou uma pedra e golpeou a cabeça de Joelson, provocando a morte dele.
O acusado foi preso numa ação conjunta das polícias Civil e Militar de Delmiro Gouveia e foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública, onde está à disposição da Justiça.
O assassinato de Joelson Pereira da Silva comoveu o município de Delmiro Gouveia. Ele trabalhava como auxiliar de almixarifado na empresa Dínamo, era pai adotivo de uma criança e muito querido entre colegas de trabalho e conhecidos.
Ele foi visto com vida pela última vez na segunda-feira (11) e, desde então era procurado por familiares e amigos, que chegaram a divulgar fotos em busca de informações sobre ele.
Na quarta-feira (13), populares encontraram o corpo de Joelson nos fundos de um terreno baldio do bairro Campo Grande, após sentir mau cheiro vindo do local. O cadáver estava com o rosto completamente desfigurado por pedradas e foi identificado por parentes pelas roupas e outras características físicas.
O inquérito policial sobre o assassinato está sendo conduzido pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
