Dono de lanchonete é assassinado durante suposto assalto próximo ao Parque Ceci Cunha, em Arapiraca
Testemunhas relataram que os criminosos chegaram em uma motocicleta
Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (21), durante um suposto assalto a uma lanchonete localizada na esquina das ruas Marcelino Magalhães e Delmiro Gouveia, em frente ao Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, na área central de Arapiraca.
A vítima, identificada como Marcos, era o dono do estabelecimento comercial, que estava em funcionamento no momento do crime.
Testemunhas relataram que duas pessoas teriam chegado ao local e anunciado o assalto, mas as informações não foram confirmadas até o momento.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas infelizmente a vítima já estava em óbito.
Uma guarnição do 3º BPM esteve no local e acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perícia no local do crime e remover o corpo para necropsia.
Mais informações a qualquer momento.
Últimas notícias
Nikolas Ferreira deve ganhar título de cidadão alagoano por ‘serviços prestados’
Bolsonaro e aliados militares presos devem manter assessores, veículos oficiais e pensões milionárias
Restaurante que Dua Lipa visitou no Rio é atingido por incêndio
Astro pop, Mario sofre assédio sexual em show e dá bronca em fã
Maceió e Porto Calvo recebem o primeiro Festival de Coros Vozes de Alagoas
Cibele Moura solicita expansão do OxeTech para mais cinco municípios alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
