Policial civil aposentado é encontrado morto, nu e com marcas de violência em Arapiraca
Corpo foi encontrado por vizinhos na residência onde ele morava, no bairro Planalto
Na noite deste domingo (21), o corpo de um policial civil aposentado foi encontrado na casa onde ele morava, no bairro Planalto, em Arapiraca.
A vítima, identificada como Carlos Alberto Vitorino, estava nu e o corpo apresentava sinais de violência, com sangue espalhado pelo local onde estava.
Vizinhos relatam à polícia que notaram o portão aberto e encontraram a vítima sem vida e despida. Marcas de sangue eram visíveis na residência, que estava completamente revirada, e algumas latas de bebidas alcoólicas contribuíam para o cenário desconcertante.
A Polícia Militar foi acionada pelos moradores, despachando uma guarnição de Rádio Patrulha para investigar o ocorrido. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estão presentes para realizar a perícia e a remoção do corpo.
Carlos Alberto também era veterinário e trabalhava atualmente como fiscal da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Arapiraca.
Até o momento, a motivação e autoria do crime permanecem desconhecidas.
Últimas notícias
Renato Filho: ‘Energia competitiva pode levar novas indústrias ao Agreste e Sertão’
Ministro Gilmar Mendes volta criticar delegados em gabinetes do STF
Emancipação: Judiciário funciona em regime de plantão nesta quarta (16)
[Vídeo] Música ajuda crianças autistas a desenvolver comunicação e autonomia
Desfile cívico nesta quarta-feira (16) altera trânsito no bairro Jaraguá
Defesa Civil de Maceió identifica falhas em instalações elétricas de residencial
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
