Homem é morto a facadas enquanto dormia em residência do Povoado Pau d'Arco
Criminoso trancou o imóvel ao sair
Um homem, identificado como José Adriano Ferreira, de 35 anos, foi assassinado com golpe de arma branca na noite deste domingo (28). O corpo foi encontrado por vizinhos em uma residência localizada no Loteamento Dona Maura, no Povoado Pau d'Arco, zona rural de Arapiraca.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos no local, a vítima era conhecido por seu hábito diário de consumir álcool e por ter se separado da companheira recentemente. O crime ocorreu enquanto ele dormia, com o autor, cuja identidade ainda é desconhecida, entrando na residência e desferindo golpes fatais a facadas.
O criminoso, ao deixar o local, fechou a porta por fora usando um ferrolho, trancando a vítima e dificultando o resgate.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, confirmando o óbito, e a Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC).
Mais informações a qualquer momento!
Últimas notícias
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo durante show após morte do cantor
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Justiça Federal convoca famílias para mutirão sobre demarcação de terras em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
