Acidente de moto na zona rural de São Sebastião deixa idoso morto e dois feridos
Foram socorridos uma mulher e uma criança de dois anos

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio resultou na morte de um idoso de 60 anos na nessa terça-feira (30), na zona rural da cidade de São Sebastião, situada no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a colisão ocorreu na AL-110 e, além da vítima fatal, também deixou duas pessoas feridas no local.
As vítimas que sobreviveram são uma mulher e uma criança de dois anos, que estavam no carro de passeio e foram socorridas por terceiros antes da chegada dos serviços de emergência e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste.
Enquanto aguardava a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo, o idoso que morreu no acidente foi coberto por um lençol,.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
