Moradores apelam às autoridades contra idoso que se masturba na frente de casa em Arapiraca
Segundo reclamações, ato acontece diante de crianças e idoso chega a dar dinheiro a jovens

Moradores do bairro Baixão, em Arapiraca, fazem um apelo às autoridades para que sejam tomadas providências em relação a um idoso que, quase todas as tardes pratica ato obsceno na frente das pessoas que passam pela rua, incluindo crianças e mulheres.
"Ele tem mais de 80 anos e fica na área de casa, às vezes até com a porta aberta, se masturbando, praticamente toda tarde há pelo menos um ano, e ninguém faz nada para resolver isso", afirmou um dos moradores que entraram em contato com o 7Segundos.
Segundo ele, a Polícia Militar já foi acionada e mais de um boletim de ocorrência já foi feito na Polícia Civil. "Mas não adianta nada, eles dizem que a idade dele é um atenuante e que, por conta disso, não podem tomar medidas mais enérgicas. Agora a gente não sabe mais a quem apelar", declarou.
De acordo com outra denúncia feita à reportagem, uma moradora afirmou ter visto o idoso dar dinheiro a adolescentes e jovens mulheres que passam na porta da casa. "É nojento, já vi meninas pararem na porta e ele dar nota de R$ 50 ou até mais para elas. O que mais revolta é que esse idoso tem um filho, que não toma nenhuma providência. Enquanto isso, eu e outras pessoas não nos sentimos bem em ficar na porta ou na calçada das nossas casas", disse.
As reclamações dão conta que possivelmente o idoso vive em estado de abandono. Apesar de um filho dele morar próximo, ele é cuidado por uma mulher, também idosa, que tem surdez. "Se esse homem tem a idade tão avançada, os filhos deveriam cuidar dele e impedir essa pouca-vergonha", declarou.
Últimas notícias

Dnit interdita trechos da BR-416 em Alagoas por risco de deslizamento

Semarh emite estado de alerta hidrológico para rios e lagoas das regiões Norte, Litoral e Metropolitana

Ednaldo desiste de recurso no STF e de volta à CBF

Assaltantes fazem arrastão no bairro Petrópolis, em Maceió

Médica alagoana tem festa invadida por água da chuva e caso repercute nas redes sociais
![[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal](https://img.7segundos.com.br/PQt8VMFlyH9kZtU1Tk151_3DtrY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/renata.jpeg)
[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
