Casal encontra 50 ligações clandestinas de água em Arapiraca durante fiscalização
Os fiscais vistoriaram 482 imóveis no bairro Senador Nilo Coelho durante dois dias
Em mais uma ação de fiscalização para combater perdas e melhorar o abastecimento, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) flagrou 50 ligações clandestinas de água no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, ao longo do trabalho realizado na terça (20) e na quarta-feira (21) desta semana.
Com apoio da Agreste Saneamento, com a qual mantém uma Parceria Público-Privada (PPP) na região, os profissionais da Casal vistoriaram 482 imóveis, muitos deles no loteamento Porto Vitória, que fica no bairro Senador Nilo Coelho.
Tão logo encontraram as irregularidades, os fiscais efetuaram o corte e emitiram multas aos infratores. Aqueles que estavam nos imóveis foram orientados a procurar o escritório da Companhia na cidade para fazer o pagamento e, em seguida, solicitar uma ligação regularizada para o consumo de água.
Os pontos de atendimento da Casal em Arapiraca são o escritório que fica na Rua São Francisco, no Centro, e o balcão de atendimento na Central Já do Arapiraca Partage Shopping.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
