Mecânico é assassinado a tiros na zona rural de Taquarana
Homem estava em sua oficina mecânica quando dois criminosos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos.
Na tarde desta quarta-feira (06), um homem, identificado como Marcelo, foi assassinado a tiros no Sítio Olho D'Água dos Freires, zona rural da cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas. A Polícia Militar esteve no local e constatou o crime. Nenhum suspeito foi localizado.
De acordo com informações passadas ao portal 7Segundos, Marcelo estava em sua oficina mecânica — que fica nos fundos da casa dele —, quando dois criminosos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. A vítima tentou correr para dentro da residência, mas já caiu agonizando e morreu no interior da casa. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para investigação, perícia e recolhimento do corpo.
Últimas notícias

MPT notifica Prefeitura de Maceió após morte de trabalhador em estrutura do São João

PM retira armas e mais de 5 kg de drogas das ruas na primeira semana de julho

Líder do tráfico em Alagoas é preso em operação interestadual em Pernambuco
![[Vídeo] Agreste Proteção Veicular celebra dois anos com evento especial para associados](https://img.7segundos.com.br/MXnPa4B0x9Sfa2zMmXvtuYKsm68=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-05-at-152112.jpeg)
[Vídeo] Agreste Proteção Veicular celebra dois anos com evento especial para associados

Procurado por homicídio é preso durante operação da Polícia Militar

Guga Regis, alagoano influenciador e fotógrafo de famosos, morre aos 27 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
