[Vídeo] Secretário Adjunto da SSP/AL anuncia mega operação de combate ao crime em Arapiraca e região
Ação, coordenada pela SSP/AL, vai se estender até ao próximo domingo (10) e conta também com o apoio do grupamento aéreo
![[Vídeo] Secretário Adjunto da SSP/AL anuncia mega operação de combate ao crime em Arapiraca e região](https://img.7segundos.com.br/O8eePFUm_Lt-wpp9_uvKnt5VQbg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cel.jpg)
Combater a criminalidade com ações ostensivas é o objetivo da mega operação desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas em Arapiraca e região na tarde desta quinta-feira (07).
As equipes se concentraram no Campo de Pouso de Arapiraca, onde o Secretário Adjunto da SSP/AL, Coronel da Polícia Militar, Patrick de Oliveira, um dos coordenadores da operação, falou com a imprensa e forneceu alguns detalhes.

Policiais dando início às ações. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos
De acordo com o Coronel, a ação, que faz parte do Plano de Segurança Pública implementado pela SSP/AL, irá se estender até o próximo domingo (10) pela terra e pelo ar, já que as equipes contam também com o apoio do Grupamento Aéreo.
Um helicóptero e várias viaturas da Força-Tarefa do 3ºBPM e do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) partiram do Campo de Pouso de Arapiraca para as localidades alvos da operação, que pretende também dar cumprimento a diversos mandados judiciais.
Assista a entrevista completa com o Secretário Adjunto da SSP/AL, Coronel Patrick de Oliveira no vídeo abaixo:
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
