[Vídeo] Secretário Adjunto da SSP/AL anuncia mega operação de combate ao crime em Arapiraca e região
Ação, coordenada pela SSP/AL, vai se estender até ao próximo domingo (10) e conta também com o apoio do grupamento aéreo
Combater a criminalidade com ações ostensivas é o objetivo da mega operação desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas em Arapiraca e região na tarde desta quinta-feira (07).
As equipes se concentraram no Campo de Pouso de Arapiraca, onde o Secretário Adjunto da SSP/AL, Coronel da Polícia Militar, Patrick de Oliveira, um dos coordenadores da operação, falou com a imprensa e forneceu alguns detalhes.

Policiais dando início às ações. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos
De acordo com o Coronel, a ação, que faz parte do Plano de Segurança Pública implementado pela SSP/AL, irá se estender até o próximo domingo (10) pela terra e pelo ar, já que as equipes contam também com o apoio do Grupamento Aéreo.
Um helicóptero e várias viaturas da Força-Tarefa do 3ºBPM e do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) partiram do Campo de Pouso de Arapiraca para as localidades alvos da operação, que pretende também dar cumprimento a diversos mandados judiciais.
Assista a entrevista completa com o Secretário Adjunto da SSP/AL, Coronel Patrick de Oliveira no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
