“Sempre fui 100% Ficha Limpa”: Por unanimidade, TRF absolve Pauline Pereira
Pauline era acusada injustamente em um processo da época em que era secretária e Finanças de Teotônio Vilela

A ex-prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira foi absolvida e inocentada por unanimidade pela 7ª Turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), com sede no Recife.
Os desembargadores Frederico Wildson da Silva Dantas e Leonardo Augusto Nunes Coutinho julgaram “prejudicada” a ação contra a ex-prefeita, que com esta vitória não apresenta mais nenhuma pendência judicial.
Pauline era acusada injustamente em um processo da época em que era secretária e Finanças de Teotônio Vilela. Mas como a suposta acusação não tinha qualquer base, a ex-prefeita foi absolvida.
“Sempre fui 100% Ficha Limpa. Nunca tive nenhuma condenação que suspendesse meus direitos políticos. A Justiça foi feita. Sempre defendi o uso correto dos recursos públicos e sempre os apliquei em benefício do povo de Campo Alegre. Tenho minha consciência tranquila e o povo conhece minha história” disse Pauline.
“E mais: governei com muito orgulho nossa Campo Alegre por 8 anos e não carrego nenhuma ação judicial de nossa gestão, não respondendo a nenhum processo. Lamento a avalanche de notícias falsas que circularam sobre este tema, mas agora não mais o que se questionar e minha absolvição reforça que sempre tive compromisso com gestão pública séria e honesta”, disse Pauline.
Durante meses, boatos e notícias falsas afirmavam que Pauline Pereira não poderia ser candidata nas eleições deste ano em Campo Alegre devido a uma falsa condenação. A decisão unânime do TRF5 prova o contrário e que a ex-gestora está totalmente em dia com a justiça, inclusive a eleitoral podendo se candidatar a qualquer cargo eletivo.

Últimas notícias

Caminhão tomba e esmaga carro em rodovia de São Paulo

Projeto Papel no Varal comemora 16 anos com sarau no Jaraguá

Três cursos de graduação da Ufal recebem nota máxima no Enade

Segunda apresentação do Espetáculo da Paixão de Cristo emociona espectadores em Palmeira dos Índios

CBF veta transmissões próprias dos clubes participantes da Série D 2025

ONU reconhece pela segunda vez Arapiraca com o selo internacional "Cidade Verde"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
