Palestras, músicas temáticas e sorteio marcam o Dia da Mulher em Arapiraca
Juiz Alberto de Almeida conversou com servidoras e a coordenadora dos Cesjuscs, Walkíria Malta, palestrou sobre a música ‘Triste, Louca Ou Má’, de Francisco, el Hombre

O Complexo da Justiça Especializada, os Centros de Soluções de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Rodoviária e da Faculdade do Cesmac do Agreste e o SESC receberam, nesta sexta (8), ações do Judiciário em alusão ao Dia Internacional da Mulher.
O juiz Alberto de Almeida, titular da 5ª Vara Criminal, conversou com as servidoras do Judiciário sobre as lutas e conquistas das mulheres ao longo dos anos.
A coordenadora dos Cejuscs de Arapiraca, Walkíria Malta, palestrou no SESC, no Complexo Judiciário e nos centros judiciários sobre a música “Triste, Louca Ou Má”, de Francisco, el Hombre. A dupla Maria Eduarda Malta (voz) e Alice Duarte (violão) cantaram a música tema da palestra, além de outras músicas da temática.
Nas unidades judiciárias, as servidoras participaram de sorteio de brindes. As atividades em Arapiraca também fizeram parte da série de ações promovidas pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), por meio da Secretaria Especial da Presidência.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
