Mulher é presa em Girau do Ponciano por omissão de estupros sofridos pela filha
Vítima foi abusada várias vezes pelo padrasto no período em que tinha entre 6 e 10 anos

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra uma mulher, em Girau do Ponciano, que por omissão teria contribuído para que a filha fosse abusada sexualmente pelo padrasto.
A filha da acusada foi vítima de sucessivos estupros dos seis até os dez anos de idade, entre os anos de 2012 a 2016, cometidos pelo padrasto.
As investigações policiais apontam que a mulher tinha conhecimento das violências sexuais sofridas pela filha e não fez nada para proteger a criança, omitindo-se do seu dever de agir.
Mesmo sem ter contribuído diretamente para o crime cometido pelo padrasto contra a filha, ela foi indiciada por estupro de vulnerável, cuja pena varia entre 8 e 15 anos de prisão
A prisão foi efetuada pela equipe daa delegacia regional de Arapiraca, sob o comando do delegado Edberg Oliveira e apoio da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 3 e do titular, delegado Alexandre Leite.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal

Entenda o motivo da transferência dos destroços de avião que caiu em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
