Mulher é estuprada por dois homens e abandonada em estrada de barro, em Arapiraca
A vítima estava indo até uma lanchonete quando foi abordada pelos dois indivíduos
Uma mulher foi sequestrada e estuprada por dois homens após sair de casa para comprar um lanche na madrugada desta segunda-feira (18) no bairro Primavera, em Arapiraca. A guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada.
Segundo os agentes, a vítima relatou ter ido até uma lanchonete quando foi abordada por dois homens perto de uma praça no trajeto até o estabelecimento.
Eles estavam em um carro de passeio e um dos homens desceu do veículo e, em seguida, obrigou a vítima a entrar no veículo.
Ao chegar em um local de pouca movimentação, os dois homens fizeram a mulher ir para o banco traseiro e a estupraram enquanto uma arma era pressionada contra as costas dela.
Após o crime, a vítima foi jogada em uma estrada de barro e um dos homens que estava no banco de carona ainda tentou estrangulá-la, pois, segundo ele, ela teria visto seu rosto.
No entanto, ele desistiu e a mulher foi abandonada no local. A vítima saiu andando pela estrada, até que apareceu um motoqueiro e a levou para casa.
Ao chegar em sua residência, a mulher acionou a Polícia Militar e foi acompanhada pela guarnição até a Central de Polícia de Arapiraca para registrar o boletim de ocorrência e, posteriormente, os agentes a levaram ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias

Rafael Brito celebra anúncio de bolsas de mestrado em Stanford para estudantes alagoanos

Veículo furtado é achado abandonado em Matriz de Camaragibe

Após três dias preso, “Segurança do Amor” deixa a prisão no Sertão alagoano

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios convoca pacientes diabéticos para recadastramento

Mutirão de Cirurgias realiza mais uma etapa nesta sexta (18) em Palmeira dos Índios

Arapiraca implanta projeto de irrigação inteligente na Ciclovia do Trabalhador
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
