PM apreende adolescente portando arma de fogo em Campo Alegre
Jovem de 17 anos portava uma arma de fogo e foi conduzido até a Central de Flagrantes em Maceió

Um adolescente foi preso na noite deste domingo (17), em Campo Alegre, após uma guarnição da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) flagrar o jovem com uma arma de fogo.
A ação teve início após a equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) ser informada por populares de que um jovem estaria com uma arma de fogo no ponto das vans do distrito de Luziápolis. A guarnição conseguiu encontrar o suspeito, um adolescente de 17 anos, que estava portando um revólver calibre 38 com seis munições.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Maceió, pois não estava portando nenhum documento e precisou ir à capital para realizar a identificação criminal. Em seguida ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
