Junqueiro: Joãozinho Pereira confirma pré-candidatura à prefeitura
Ex-deputado estadual vai entrar na disputa pela chefia do Executivo do município nas eleições de outubro
O superintendente da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) Joãozinho Pereira confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Junqueiro.
Ex-deputado estadual, ex-prefeito de Teotônio Vilela e filho do ex-prefeito João José Pereira, Joãozinho vai entrar na disputa pela chefia do Executivo do município nas eleições de outubro.
“Precisamos resgatar Junqueiro e devolver nossa cidade a nossa gente. Chega de desmandos, de desgoverno, de abandono, de falta de água e de total falta de respeito com a população. Junqueiro não merece esta gente que se apossou da prefeitura e não faz nem política, nem gestão, para quem mais precisa. Chegou a hora de união e de mudança”, disse Pereira.
Joãozinho anunciou sua pré-candidatura durante a inauguração da nova sede do Instituto João José Pereira, a maior entidade assistencial mantida pela sociedade civil em Junqueiro.
“Estamos cansados da perseguição aos cidadãos junqueirenses. Desde que assumiu o Junqueiro, este grupo que aí está só colocou a sociedade e a nossa cidade para trás. Vamos de coração aberto, com muita alegria e junto com o povo fazer Junqueiro voltar a sorrir”, destacou o pré-candidato.
Com cerca de 24 mil habitantes, Junqueiro é a 28ª cidade no ranking dos maiores municípios de Alagoas e vem enfrentando nos últimos anos sérios problemas na área de educação, infraestrutura, acesso à água e assistência social.
A saúde municipal enfrenta um cenário caótico e o combate à fome não tem sido uma realidade na cidade, com um fornecimento atual precário e inconstante de cestas básicas.
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Menino é atacado por pit bull em calçada movimentada de Manhattan
EUA planeja armazenar e enviar imigrantes como mercadorias da Amazon
Operação integrada prende duas pessoas por tráfico de drogas em Ibateguara
Novo salário mínimo será de R$ 1.621 em 2026
Toffoli marca acareação com investigados no caso Banco Master
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
