Em Lagoa da Canoa: mais de doze toneladas de alimentos são entregues à comunidade pela prefeitura na Semana Santa
Para cada família foi entregue um kit composto por peixe, arroz, leite de côco e dois litros de refrigerante
Reunir a família ao redor de uma mesa farta e com o principal alimento da Semana Santa: o peixe. Essa foi mais uma tradição vivida por cerca de 6 mil famílias do município de Lagoa da Canoa que, semana passada, foram beneficiadas com mais de 12 toneladas de alimentos entregues pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Na zona urbana, a entrega foi feita no sistema porta-a-porta, enquanto na zona rural, os pontos de distribuição se concentraram nas unidades escolares das comunidades.
A prefeita Tainá Veiga, participou ativamente da entrega dos alimentos, sempre acompanhada da secretária de Assistência, Edilza Alves, demais secretários, vereadores e lideranças.
Cada família recebeu um kit composto por arroz, leite de côco, dois litros de refrigerante e, claro, a estrela principal da Semana Santa: o peixe.
“Estamos, mais uma vez, cumprindo uma tradição que chega para somar no bem-estar da nossa gente, sempre com responsabilidade social e colocando em execução Políticas Públicas da Assistência Social e o compromisso de seguirmos trabalhando sempre em prol de quem mais precisa”, finalizou Tainá Veiga.
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
