[Vídeo] Polícia vai abrir inquérito policial para investigar atropelamento em cavalgada na zona rural de São Brás
Duas pessoas sofreram fraturas e estão hospitalizadas no HEA
A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar um atropelamento que teve como vítimas, participantes de uma cavalgada ocorrida no domingo (31), no povoado Tibiri, zona rural de São Brás.
O atropelamento foi registrado por imagens de câmeras de segurança de residências próximas e mostram um grupo de cavaleiros violentamente atingido por um carro de passeio. Assista o vídeo do atropelamento ao final desta matéria.
Os animais saem correndo e dois jovens acabaram ficando presos sob o veículo. Os moradores da localidade se reuniram e viraram o carro para resgatar as vítimas.
Os jovem foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste com fratura nas pernas e precisaram passar por cirurgia.
Segundo informações, o autor do atropelamento seria filho de um vereador do município, conhecido pelo apelido de "Bidinha", que apresentava sinais de embriaguez. Não há informações se ele participou do socorro às vítimas ou se ele se apresentou à autoridade policial.
Últimas notícias
Cunha entra de cabeça na campanha de JHC e amarra voto com vereadores de Maceió
Rafael Brito conquista apoio do Governo Lula para universalizar o Pé-de-Meia
Carreta com material de limpeza tomba na BR-101, em Pilar.
Arthur Lira lidera nova pesquisa para o Senado com 38,91% em Alagoas
PF desarticula quadrilha que usa dados de mortos para fraudar pensões em AL
Justiça mantém vídeo de candidato bolsonarista insultando alunos na Ufal
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
