Jovem é preso após ferir a própria mãe com golpes de arma branca em Penedo
Os pais do acusado afirmaram que ele faz uso de entorpecentes e que não é a primeira vez que pratica esse tipo de crime

Um jovem, de 18 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desta terça-feira (02), por ameaçar de morte os próprios pais e ferir a mãe com golpes de arma branca no bairro Dom Constantino, em Penedo.
Segundo informações passadas pelos policiais, uma guarnição da Força Tarefa foi até o bairro Dom Constantino, onde encontrou a mãe do acusado com cortes no rosto causados por uma faca de serra.
Os pais do suspeito confirmaram que ele foi o autor do crime. Antes de ferir sua própria mãe, chegou a ameaçar os dois de morte.
Ambos afirmaram que o filho faz uso de entorpecentes e que essa não foi a primeira vez que ele praticou esse tipo de crime.
O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde foi autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
