Homem é preso após assaltar posto de combustível em Olivença
O crime ocorreu em dupla, mas apenas um indivíduo foi preso pela polícia
Na noite desta terça-feira (09), um homem, identificado apenas pelas iniciais P.M.D.S, foi preso acusado de assaltar um posto de combustível na rua José Ribeiro Torres, em Olivença. O crime ocorreu em dupla, mas apenas um indivíduo foi preso pela polícia.
Segundo informações do Comando de Policiamento da Região do Sertão (CPRS), uma guarnição de Olivença foi informada por populares que estava acontecendo um assalto no Auto Posto Nossa Senhora do Carmo, na saída de Olivença em sentido a Batalha.
Ao chegar no local, foi confirmado pelos funcionários do posto e acrescentado que dois homens estavam em uma moto POP preta, teriam anunciado o assalto, roubado três celulares e, em seguida, saíram em direção ao município de Batalha.
Os agentes fizeram ronda pelas estradas de barro da zona rural de Olivença e conseguiram localizar os suspeitos que, ao avistarem a chegada da guarnição, tentaram fugir, mas foram alcançados.
Um dos dois indivíduos conseguiu fugir pela mata e o outro autor foi capturado e levado para Central de Flagrantes, em Batalha, onde ficou preso pelo crime cometido.
Material apreendido:
- R$ 1. 855,00 em espécie;
- 1 revólver calibre 32;
- 06 munições (5 intactas e 1 não percutida);
- 01 relógio Pallyjane;
- 01 Moto Honda Pop 110 (Com queixa de roubo);
- 03 Celulares.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
