Van adaptada beneficia mais de 35 mil pessoas em situação de vulnerabilidade em Arapiraca
Veículo foi adquirido através de recursos conquistados pelo deputado federal Daniel Barbosa

Os serviços da Assistência Social de Arapiraca agora contam com um van adaptada, humanizando ainda mais o atendimento à população que vive em situação de vulnerabilidade social nas comunidades e bairros da Capital do Agreste.
Segundo estimativa da prefeituras, o veículo, que foi adquirido com recursos do deputado federal Daniel Barbosa, vai beneficiar mais de 35 mil arapiraquenses, facilitando o acesso aos serviços descentralizados do Cadastro Único.
A secretaria Fabrícia Galindo agradeceu ao parlamentar alagoano por dar atenção e protagonismo à população que vive em situação de vulnerabilidade social na Capital do Agreste.
“Gratidão ao Deputado Daniel Barbosa pela emenda que viabilizou a chegada da nossa tão esperada Van. Com esse novo recurso, fortaleceremos ainda mais os serviços da nossa secretaria, levando apoio e assistência com ainda mais empenho para toda a comunidade. Estamos radiantes com essa conquista!”, disse a secretária Fabrícia Galindo.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
